terça-feira, 15 de março de 2011

Inter se Supera e Elimina o Bayern

Com o resultado negativo em Milão muitos davam como certa a classificação do time alemão, tanto por jogar em casa quanto pelo péssimo futebol apresentado pela Inter no primeiro jogo e no fim de semana no campeonato italiano. Porém, quem pensa que algum time grande está morto se engana, e feio.


Logo de cara Eto´o recebeu passe de Pandev e abriu o marcador, classificando a Inter logo as três minutos de partida. Mas ai o Bayern foi pra cima buscar o resultado e achou. No primeiro gol alemão o goleiro brasileiro Júlio César falhou feio ao rebater o chute de Robben nos pés de Mario Gomez, que apenas direcionou a bola, anotando o empate. Então a pressão vermelha tomou conta do jogo, até que Muller, ao receber passe sem querer de Thiago Motta após corte do cruzamento de Robben, marcou o segundo gol do Bayern de Munique, gol que dava a classificação.


Entretanto, o velho ditado “quem não faz toma” se encaixou perfeitamente na partida. Com um volume maior de jogo o Bayern teve inúmeras chances de definir a partida a seu favor, mas não conseguiu colocar essa vantagem no placar. No gol de empate o goleiro Kraft não teve nem chances de ajudar sua equipe, afinal o chute de Sneijder foi incrível e indefensável. 


Com a bobeada do time vermelho a equipe italiana foi pra cima e pressionou até o fim, quando, aos 43 minutos da etapa final, conseguiu o tão sonhado gol da classificação, graças a uma ajudinha brasileira. O zagueiro Breno ex- são Paulo bobeou em uma jogada e perdeu a bola para Eto´o, que não titubeou e passou para Pandev, que só anotou o gol da classificação.


O jogo de hoje foi espetacular, não há definição para tal apresentação. O avanço da equipe milanesa só ressalta a força de chegada e de reação deste time, tanto na Liga dos Campeões quanto no Campeonato Italiano. Agora com a classificação a Inter de Milão aguarda o seu adversário até sexta quando serão sorteados os jogos das quartas de final.

Fotos: AFP/Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário