quinta-feira, 10 de março de 2011

A Volta do Santástico?

O futebol moleque do Santos estava meio perdido em 2011, muito por conta da falta de Neymar, que estava na sub-20, mas mesmo com sua volta a equipe ainda estava um pouco lenta. Mas o que o carnaval não faz com uma pessoa né?


A Portuguesa deu trabalho para o Santos, não foi moleza. O time da marginal Tietê foi à cidade de Santos se defender, mas fez como a Ponte Preta contra o Corinthians, aproveitou o espaços deixados pelo Santos e partia para o contra ataque. Entretanto, não foi efetiva nas finalizações e seu marcador ficou no zero.


Porém, Neymar compensou a ausência de gols pelo lado lusitano e praticamente sozinho definiu a partida. Em lances individuais marcou o primeiro e o segundo com alvinegro na partida, em ambos driblou a zaga e só teve o trabalho de tirar do goleiro. Já no terceiro ele teve muito espaço e tempo para pensar, até encontrar Léo livre e deixou o lateral na cara do gol, que só empurrou para as redes.


Foi uma bela apresentação da equipe praiana, possivelmente a melhor até então neste ano, não dando pra negar que Neymar faz a diferença. E agora com a volta do meia Ganso as coisas tem tudo para voltarem a ser como no ano passado, uma equipe dura de ser batida e campeã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário