segunda-feira, 7 de março de 2011

Outro Empate e a Paciência Esta Acabando

Mais um jogo fraco do Palmeiras, nesse sábado foi contra o Santo André, que periga na zona de rebaixamento. A rotina de um ataque burocrático desta vez fez deixou Luiz Felipe Scolari na mão, sem ter feito nada de produtivo, em relação as conclusões, no jogo. Mas o goleiro Nenéca foi o destaque da partida, mesmo com os atacantes vesgos da equipe alviverde.


Não resta dúvidas que reforços são necessários, mesmo que seja a entrada de garotos da base, afinal, tem alguns nomes no elenco palestrino que dão vergonha a história do clube que já contou com Rivaldo (o original), Evair, Edmundo, Alex (meia atualmente no Fenerbahce), Roberto Carlos e outros grande jogadores. O ataque é o principal, pois ainda não deu liga, também por não estar sendo ajudado pelo meio campo e laterais.


A falta de gols, jogadas produtivas e consequentemente o convencimento da torcida afeta, e muito, Felipão. Por tentar fazer o seu trabalho e não ter o apoio da diretoria as coisas ficam difíceis e o seu ânimo de estar no Palmeiras vai se esvaindo. A péssima política de poupar dinheiro alcançou a comissão técnica, pois a nutricionista indicada pelo Luiz Felipe foi demitida, o que deixou o técnico ainda mais nervoso com essa diretoria.


Os nervos estão a pele no Palmeiras, tanto o do técnico quanto o da torcida. O motivo é o mesmo: a diretoria. Claro, a torcida vê o time mal em campo e culpa os jogadores e o técnico, mas o fato da equipe não estar jogando um bom futebol é graças à diretoria mão de vaca que se instalou a pouco no comando do alviverde imponente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário