domingo, 20 de março de 2011

Sem Magia

É clara a falta que o meia Valdivia faz para o Palmeiras. As jogadas quase não existem e sua criação fica por conta de quem se apresentar e quiser resolver, pois o meio campo do time é pouco criativo e sem o mago a situação se agrava.  A quantidade de volantes impressiona e chega a assustar, mesmo assim não tem um bom apoio ao ataque.


Nesse jogo contra o São Caetano a apresentação foi comum, assim como em todas sem toda a dupla Kleber e Valdivia, fazendo com que a torcida se decepcione com o futuro da equipe. Logo no começo do jogo o Kleber sofreu um penal, cometido por Artur, bateu e tirou o zero do placar. O Azulão não se assustou com o gol e manteve a mesma forma de jogo e pressionou o Palmeiras. Demorou, mas aos 36 o empate veio, com o mesmo Artur autor do pênalti, após cobrança de escanteio.


O segundo tempo foi sem maiores emoções nem alteração no placar. O único incidente da etapa complementar foi a expulsão de Thiago Heleno e Anderson Marques, que se desentenderam antes de uma cobrança de falta do Assunção e o juiz os expulsou corretamente. Por tocar no assunto, a arbitragem do Guilherme Ceretta de Lima foi ótima, não influenciou o resultado e se destaca no atual momento sombrio da juizada.


Basicamente o resultado não foi negativo para o Palmeiras, ganhou um ponto fora de casa sem o principal jogador e ainda foi salvo por Deola. Entretanto, a partida não estava impossível para ser ganha, faltou pressionar e chutar mais a gol, dava pra ter sido uma partida tranquila para o verdão.

Fotos: Miguel Schincariol

Nenhum comentário:

Postar um comentário