domingo, 13 de março de 2011

Tricolor Passeia em Casa

Buscando manter a liderança do paulistão o São Paulo encarou o Santo André no Morumbi, com time completo e fase bem distinta da atual do seu adversário. O clube do ABC paulista estava na zona de rebaixamento com apenas 10 pontos e com esta derrota mantém a série de maus resultados, tendo ganho apenas uma partida no campeonato.



Da mesma forma que o Botafogo-SP fez ontem contra o Santos, o Santo André entrou em campo para se defender e quem sabe assustar no contra ataque, porém esse objetivo do time não foi alcançado. O São Paulo foi pra cima e logo as nove minutos fez seu primeiro com gol Dagoberto de cabeça, após boa jogada do lateral Juan. E nada mais aconteceu no primeiro tempo.


Na segunda etapa o Santo André fez algumas alterações que mudaram o modo do time jogar, conseguindo sufocar o tricolor do Morumbi no começo da etapa final. Mas Lucas acalmou os ânimos e ampliou o placar para o time da capital após sobra que escanteio, pegando de primeira e fazendo um belo gol. O terceiro também teve boa participação de Lucas, que após outra linda jogada acertou o travessão e no rebote o jovem volante Casemiro deixou sua marca.


Com a vitória o São Paulo garantiu e manteve a liderança, estando com os mesmos pontos de Palmeiras e Santos, mas ganhando no número de vitórias. Agora o mais esperado pelo time e torcida é a estréia de Luis Fabiano, que sem sombra de dúvidas fará este time ainda mais forte e goleador do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário