quinta-feira, 24 de março de 2011

Troca de Cadeiras no Paulista

Não demorou para novamente termos a troca do líder do Paulistão. Com a derrota Tricolor para o Paulista o Corinthians assumiu a ponta de cima da tabela ao vencer o fraco Oeste por 3x0. A partida no Pacaembu serviu para dar ainda mais animo ao time alvinegro, além de mostrar que mesmo com algumas perdas em relação ao time 3º colocado no ultimo brasileiro o grupo ainda tem um futebol competitivo.


O Corinthians não teve grandes problemas, afinal o adversário é fraco, servindo mais como teste para alguns jogadores e uma partida para outros melhorarem sua parte técnica e mostrarem que ainda podem estar no grupo. E como era de se esperar Liédson marcou mais uma vez, estando quase certo como artilheiro do Paulista se manter essa média de mais de um gol por jogo. Os demais gols foram marcados por Paulinho e Dentinho, que volta a jogar bem e conseguir fazer a diferença lá na frente.

Comemoração de Paulinho e Morais após gol 
do volante camisa 8

Assumindo a liderança o time da marginal Tietê se garante na próxima fase e certamente estará entre os quatro primeiros, disputando com os outros grandes a ordem destas posições. Mas deve se dizer que essa história de passar oito clubes para a próxima fase é ridícula. A forma com quatro equipes é muito mais simples e rentável aos times, além de não prolongar tanto o tempo gasto no estadual.

Fotos: Tom Dib/Léo Pinheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário