terça-feira, 8 de março de 2011

Meninos, Agora Donos da Vila

Não mais há como negar que no Santos quem manda são os garotos prodígios e salvações financeiras do clube, que já mandaram embora dois técnicos. Será que só o fato de valerem tanto financeiramente justifica a entrega de tanto poder a estes garotos? Acredito que não, e o clube esta se perdendo na mão do atual presidente, que mais parece um fantoche que o grande nome da diretoria.


Dorival Junior teve apenas um ‘carrasco’: Neymar, o ex-revoltado, porque agora é o bom moço do Brasil – pois se tornou uma estrela de nível nacional. Já Adilson Batista, apelidado de Professor Pardal – às vezes é justo por suas invenções mirabolantes taticamente – por alguns comentaristas, teve a sua saída confirmada e dessa vez todos os garotos ‘decidiram’ o fim de sua trajetória na equipe.


Resta saber quem terá pulso firme para comandar de verdade estas jovens promessas. Sim são promessas, pois ainda não fizeram nada a altura do que é esperado por muitos. Evidente que já conquistarão uma Copa do Brasil e um Paulistão, mas o que esperamos destas estrelas, principalmente de Neymar e Ganso, é que tenham uma ótima carreira no exterior e, consequentemente, possam chegar a seleção e se confirmarem como grandes jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário