terça-feira, 24 de maio de 2011

Boa vitória, mas sem Rogério

Tendo inicio complicado o São Paulo foi ao Rio de Janeiro, no estádio São Januário, para encarar o time da ‘casa’, o Fluminense, atual campeão brasileiro, mas time instável.


De time de guerreiros na classificação heroica na primeira fase da Liberta a time sem-vergonha, eliminado nas oitavas-de-final, mesmo tendo ganhado o primeiro jogo por 3x1. Este é o Flu, time me que a logica é não seguir raciocínio algum. Tarefa Dura para o São Paulo? Nem tanto.

Nesta primeira rodada o time carioca foi covarde e ‘sem-vergonha’, como a própria torcida o definiu. Apesar de dono da casa ele mais parecia visitante, não só por jogar no estádio vascaíno, mas também pelo fraco desempenho geral e principalmente ofensivo.


Pouco bobo o tricolor paulista não hesitou e foi pra cima, mesmo tendo só um atacante na escalação, porém, com Lucas e Casemiro o time estava muito ofensivo. Dagoberto e Lucas foram os autores dos gols da partida em que Rogério Ceni saiu machucado, entrando Denis em seu lugar. Sendo a jogada do jovem meia uma pintura, golaço de placa!

Sem problemas maiores nem tendo sua vitória ameaçada o começo da equipe hexacampeã do nacional foi melhor que o possível, entrando novamente como candidato ao título.

Foto: Cleber Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário