segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sorte num dia, azar no outro

Pensando somente na Libertadores o Santos só jogou com os times reservas até então no Brasileirão, primeiro contra o Inter, quando conseguiu arrancar um empate em casa. Agora o jogo foi contra o Botafogo no Engenhão pela segunda rodada do campeonato. Se o placar igual contra o Inter foi conseguido com sorte contra os cariocas ela faltou, ou melhor, ficou na Vila Belmiro.


Todos os jogadores eram reservas, até o goleiro Aranha entrou em campo. Keirrison e Alan Patrik eram os mais próximos da titularidade, mas nada fizeram no jogo. Se bem que o atacante santista perdeu gol incrível quase na pequena área, chutando acima da meta de Jefferson. Falando nele o goleiro da Seleção foi bem na partida sem muito ânimo, mas quando precisou esteve lá.

A estreia de Elkeson pelo alvinegro carioca foi boa, conseguiu apoiar bem o ataque ,que sem Herrera e Loco Abreu perde muito, mas estes estão suspensos e devem voltar em breve. Se o ataque não conseguiu fazer muita coisa a zaga estava em campo para suprir essa deficiência. Depois de confusão na área Fabio Ferreira, jogador da base corintiana, empurrou a bola para o gol. Aranha nada pode fazer, para azar do time paulista.

Fabio Ferreira deu sorte e anotou
o único gol da partida

Em números a partida foi bem equilibrada e teve presença de pouco mais de 6 mil e duzentas pessoas, muito abaixo do que o campeonato brasileiro pode ter. São duas vitórias em dois jogos e o Botafogo segue bem das pernas, quando os reforços chegarem ficará ainda melhor. Renato, ex-Santos, já foi contratado e Gilberto (Cruzeiro) é alvo da diretoria para o meio campo. O Santos nem tenho muito o que dizer. O objetivo agora é a Libertadores e qualquer tropeço pode atrapalhar no fim do nacional, mas vale a pena correr o risco.

Fotos: Gilvan de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário