sexta-feira, 10 de junho de 2011

Apostas do Cartola F.C – 4ª rodada

Goleiro

Fernando Prass (Vasco) - O goleiro campeão e capitão campeão da Copa do Brasil joga contra o Figueirense, time bom defensivamente, mas que deixa muito a desejar lá no ataque. Apesar de ter caído na ultima rodada pode pontuar bem agora e compensar as perdas. C$ 16.94 é seu valor.

Fernando Henrique (Ceará) – Contra o Atlético – GO o arqueiro ex-fluminense deve ter boa apresentação, pois vem se destacando pelo time cearense. Vale C$17.25.

Renan Ribeiro (Atlético – MG) – A partida é fora de casa contra o Bahia, porém este goleiro vem se destacando debaixo das traves do Galo e vai dificultar a vida dos atacantes tricolores. Custa 13.90 cartoletas.

Renan (Internacional) – Mesmo vindo mal até agora o goleiro do Inter entrará em campo contra o Palmeiras, time que tem problemas ofensivos, o que pode ajudar o goleiro que é tão contestado pela torcida colorada. Barato, 3.15 cartoletas para escalá-lo.


Zagueiro




Welinton (Fla) - Mesmo jogando fora de casa o flamengo tem vida mansa, pois pega o fraco atlético - PR e deve se sair bem e não levar gols. Vale C$ 12.73.

Fabrício (Ceará) – O zagueiro vem tendo bons resultados no cartola até então e assim como o goleiro de sua equipe pode manter os números favoráveis contra o Atlético – GO.

Saimon (Grêmio) – O Grêmio joga fora de casa contra o São Paulo, mas o time paulista esta jogando muito defensivamente e busca aproveitar o contra ataque e nessa jogada o Grêmio normalmente não é pego de surpresa. Custa 6.52 cartoletas.

Léo (Cruzeiro) – Jogando em casa pega o Santos reserva. Se os atacantes titulares já tem problemas em marcar gols, com a exceção de Borges e Neymar, imagine os reservas? Com isso Léo pode se destacar na zaga. Vale C$ 3.95.



Lateral



Julinho (Avaí) - Contra o candidato a descenso América - MG jogando no sul, o Avaí tem tudo para vencer. Julinho é um bom apoiador no ataque e pode fazer boa pontuação. Custa 5.32 cartoletas.

Mariano (Fluminense) – Nas outras edições do cartola o lateral sempre era um dos lideres de pontuação. Neste ano não vem tendo números agradáveis, mas contra o Corinthians, apesar de ser fora de casa, terá espaços para jogar, já que a zaga corintiana deixa muitas brechas, principalmente pela lateral. Vale 10.02 cartoletas.

Junior Cesar (Flamengo) – Sem espaço no São Paulo o lateral foi para o flamengo que buscava urgentemente de um lateral esquerdo. Contra o Atlético – PR a volta por cima pode chegar sem problemas. C$ 4.02 é o seu valor.

Gabriel Silva (Palmeiras) – Bom nas jogadas ofensivas e principalmente na pontuação no cartola o lateral deve manter sua pontuação nesta temporada do cartola. Desconte C$ 13.71 e contará com ele.


Meio campo

Ralf (Corinthians) - Excelente nos desarmes o volante tem pela frente os atacantes do fluminense que vivem fase ruim, o que facilita e torna maiores as chances de um bom desempenho do camisa 5. Para contar com ele é só investir 13.34 cartoletas.

Thiago Neves (Flamengo) – Custa caro, 26.97 cartoletas, entretanto, seu desempenho compensa o alto preço. Até agora, em duas partidas, tem média de 10 pontos. Como já dito, o adversário é o Atlético – PR que terá sérias dificuldades para se manter na série A.


Marcos Assunção (Palmeiras) – O nome do time na criação de jogadas, isto porque é o dono da bola parada, principal arma do time verde. E o Inter tem alguns problemas defensivos neste tipo de jogada, podendo assim ‘deslizar’ em algum lance e deixar o Assunção aproveitar a chance. C$ 21.37 é o custo para tê-lo.


Diego Souza (Vasco) – Estreia pelo campeonato nacional contra o Figueira, time bom na defensiva, mas que deixa alguns espaços, o que basta para o camisa 10 aproveitar e conseguir boa pontuação no cartola. Vale C$ 12.



Atacante

Eder Luís (Vasco) - Após o título da copa do Brasil e ter conseguido a vaga na libertadores esta partida do time cruzmaltino será uma festa, e nada melhor do que um adversário que só se defende para tornar a possibilidade de vitória ainda maior. Eder é um atacante rápido e aproveita bem as bobeiras adversárias e o figueira tem lá seus momentos de distração. Custa C$ 13 cartoletas. 

Herrera (Botafogo) – Foi mal até agora, mas teve sempre boas atuações por onde passou. No jogo com o Coxa, vice da Copa do Brasil, o time carioca tem tudo pra aproveitar a perda do título pelo time verde e branco. Vale 10.53 cartoletas.

Wallyson (Cruzeiro) – Contra os reservas do Santos o atacante deve ter bons números, já que a defesa santista não passa defesa quando titular, imagine a reserva? Desembolse C$ 12.78 que contará com ele.

William (Avaí) – Com uma defesa fraca o seu adversário, América – MG, sofrerá para barrar os atacantes avaianos. Como William é referencia do time no setor ofensivo será importante na busca da vitória nesta partida. 5.60 cartoletas é o custo para escalar o centroavante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário