sexta-feira, 22 de julho de 2011

Apostas do Cartola F.C – 11ª rodada


Goleiros

Renan (Corinthians) – Após a contusão de Julio Cesar o goleiro terá sua primeira chance no gol corintiano. Por ter valor muito baixo e pelo seu nível é uma boa aposta para ganhar cartoletas. Seu preço é C$ 0.76 cartoletas.

Jefferson (Botafogo) – Será seu segundo jogo pelo Botafogo depois da Copa América. O primeiro não foi muito bom, porém, o próximo adversário é o Atlético – PR, mal no campeonato, o que pode facilitar a atuação do arqueiro botafoguense. 15.93 cartoletas é o seu valor.

Marcelo Lomba (Bahia) – Com boa média de pontos o goleiro vem salvando o Bahia. Jogando em casa o time tricolor vem tendo boas apresentações e contra o Coritiba, neste domingo, não deve ser diferente. Vale C$ 11.12


Zagueiros



Leonardo Silva (Atlético – MG) – Mesmo com o mau momento da equipe mineira o zagueiro vem tendo boa pontuação no cartola, principalmente pelos desarmes, uma de suas especialidades, que dá bons pontos e rendimento ao defensor alvinegro. Custa C$ 17.04 cartoletas.

Fabio Ferreira (Botafogo) – Assim como Jefferson, deve ter melhor rendimento neste jogo, pois contra o líder Corinthians o zagueiro não foi bem, diminuindo seu valor. Contra o fraco Atlético – PR deve amenizar esta queda e melhorar sua média de pontos. Para escalá-lo é só desembolsar 14.69 cartoletas.

Roger Carvalho (Figueirense) – O destaque do campeonato brasileiro até então é o Figueira, time forte defensivamente. Contra o América – MG o time do treinador Jorginho, mesmo jogando fora de casa, pode surpreender no contra ataque, já que presa a defesa antes de tudo, sendo facilitado pelo fraco ataque do time mineiro. Seu valor é C$ 6.55.


Laterais

Cicinho (Palmeiras) – Pela lateral é o segundo jogador com melhor pontuação, com 7.48 de média por jogo. Joga fora de casa contra o Fluminense e sua vantagem é conseguir atacar e defender com a mesma eficiência, dependendo do estilo de jogo da equipe. Custa 14.24 cartoletas.


Ramon (Corinthians) – Estreia contra o Cruzeiro, mas mesmo sendo um jogo difícil para o alvinegro o lateral deve se destacar, já que muitas jogadas do Corinthians vêm das laterais. Além que o time paulista dá sorte em suas contratações, exemplo os volante Paulinho e o lateral Welder. Para compra-lo é preciso investir C$ 4.46.

Carleto (América – MG) – As laterais são o ponto forte deste time mineiro, pois ambos jogadores atuam avançados, como dois alas, podendo participar de jogadas de gols e rendendo pontos por assistência. Custa C$ 5.86.


Meias

Lucas (São Paulo) – O jovem jogador retorna da seleção e vem ser o nome ofensivo deste do time tricolor. Seu começo no brasileiro foi ótimo, com media de 8.35 pontos e grandes atuações. Seu preço é 25.38 cartoletas, apesar de caro vale a pena o risco de escalar o meia.

Elkeson (Botafogo) – Com ótimas atuações na chegada ao time carioca o meia conseguiu média invejável no cartola. Apesar de ter caído duas cartoletas na última rodada o camisa nove tem tudo pra redimir isso contra o atlético do Paraná, seguindo o raciocínio do goleiro Jefferson e do zagueiro Fabio Ferreira. Seu valor é 16.47 cartoletas.

Diego Souza (Vasco) – Depois da conquista da Copa do Brasil o meia não manteve boas atuações. Contra o Atlético – MG, que tem problemas defensivos e está em má fase, a situação do jogador pode mudar, e pra melhor. Vale C$ 8.56.


Atacantes

Willian (Corinthians) – É o destaque ofensivo deste time do técnico Tite. Dificilmente erra uma conclusão, levando perigo à defesa adversária sempre que está em campo. Sua média de 6.68 por jogo comprova isso. Custa 16.58 cartoletas.

Deivid (Flamengo) – Contra o Ceará, no Rio de Janeiro, o time alvinegro tem tudo para se manter invicto no brasileiro e conquistar mais uma vitória. Para escalar o artilheiro terá que ceder  C$ 12.64, depois disso é só torcer para ele ir bem.

Maikon Leite (Palmeiras) – Joga fora de casa, contra o Fluminense, que não se acertou neste campeonato, principalmente defensivamente. Como é um atacante rápido, fará os defensores cariocas suarem para segurá-lo. Vale 8.80 cartoletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário