sexta-feira, 22 de julho de 2011

Julio Cesar e Liédson desfalcam o Corinthians

Na última partida do timão duas notícias não muito agradáveis surgiram. A primeira foi vista por todos, quando o goleiro Julio Cesar tirou o dedo mindinho do lugar, em forte imagem, que mais parecia uma lesão exposta. A segunda foi a de que o atacante Liédson teria que fazer uma cirurgia no joelho esquerdo, pois após as partidas fortes dores incomodavam o artilheiro.

Nesta quinta feira foi confirmada a artroscopia do camisa 9 e já na tarde desta sexta aconteceria, no Hospital São Luiz. Joaquim Grava, médico do Corinthians declarou o seguinte em entrevista à Rádio Estadão ESPN: "A cirurgia irá regularizar uma pequena lesão meniscal. O Liédson já operou esse joelho três vezes e, após as partidas, vinha com problemas no local".


Enquanto isso, o goleiro Júlio Cesar recebeu boas notícias. Exames não detectaram fraturas no dedo, entretanto, a luxação exposta fará com que o goleiro desfalque o time por um mês. Sua volta está programada para o clássico contra o Palmeiras, no dia 28 de agosto.

Para a vaga dos jogadores Emerson Sheik e Renan devem ser os escolhidos. O atacante vem entrando em quase todas as partidas durante a segunda etapa. Já o goleiro terá sua primeira oportunidade na meta alvinegra, e sobre isso declarou o seguinte: "A responsabilidade é de todos (contra o Cruzeiro), mas é minha estreia, dá um frio na barriga. Só que estou preparado. No momento em que entrar em campo, meu foco será só a vitória. A equipe está organizada, o Tite tem nos passado confiança e estamos respondendo em campo".


Fotos: Fernando Dantas / Sergio Barzaghi

Nenhum comentário:

Postar um comentário