quinta-feira, 21 de julho de 2011

Flu da chapéu no Palmeiras e assina com Martinuccio

Após o Palmeiras decretar o acerto com o meia Martinuccio e ter um pré-contrato em mãos, o jogador foi ao Rio de Janeiro e assinou outro contrato, desta vez com o Fluminense.

O time paulista promete ir à FIFA reivindicar seus direitos, pois diz que o contrato firmado com o argentino tem validade na confederação e  só libera o jogador com o pagamento da multa, de 50 milhões de reais.

Já o Fluminense, por meio de seu advogado, afirma que o contrato não tem validade e não terá riscos caso os dirigentes palmeirenses acionem a força máxima do futebol. Em contra partida, o advogado do time verde diz que o contrato não é igual ao de Thiago Neves, que tinha brechas e os cariocas levaram a melhor na outra queda de braços.


Mais uma novela tem como protagonistas o Palmeiras e um time carioca. Antes Kleber era o alvo, terminando a novela quando entrou em campo contra o Flamengo, time que o sondava. Agora o Flu tenta dar novo balão nos paulistas, que se dizem confiantes em relação ao contrato que tem em mãos.

Vamos aguardar que novos capítulos ainda virão e estarão, sem dúvidas, na mídia, nos atormentando e incomodando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário