terça-feira, 12 de julho de 2011

Tevez de volta ao Timão?

Na tarde desta terça feira saiu na imprensa que o Corinthians fez uma proposta oficial ao Manchester City para contratar o atacante argentino Tevez. Pelo que foi informado o valor oferecido pelo time brasileiro é de 40 milhões de euros (90 milhões de reais) para realizar a maior contratação do futebol brasileiro.

Durante este fim de semana o atacante deu uma entrevista para a SporTV e afirmou que ‘Se me querem, eu vou’, respondendo em relação a torcida corinthiana. Antes disso, após o empate com a Bolívia, quando perguntado se a situação do Corinthians era melhor que a da seleção ele respondeu positivamente.


Em relação à negociação o diretor de marketing Luis Paulo Rosemberg a vinda do argentino seria uma ‘tsunami’ e atingiria todos os rivais brasileiros, além de ser ‘fácil’ para o marketing do time bancar a compra do jogador. Apesar da proposta a rede de TV BBC anunciou que o Manchester já recusou a oferta do alvinegro.

Como não poderia faltar, alguns clubes também estão de olho no atacante. Depois de desistir do atacante Kleber o Flamengo também pensa em investir na contratação do camisa 32 do City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário