domingo, 28 de agosto de 2011

Shogun manda Griffin para a rua

Buscando se reestabelecer no UFC, Rodrigo Shogun enfrentou Forrest Griffin, seu carrasco na modalidade. Quando era campeão dos pesos meio-pesados o brasileiro teve a primeira luta para defender o cinturão contra o americano e foi derrotado, frustrando a torcida e deixou escapar o título de melhor da sua pesagem.

Sem sombra de dúvidas esta luta era mais uma revanche, como a de Anderson Silva, e uma prova de fogo, como a de Minotauro, e Shogun não deixou a desejar e encarou o adversário com toda sua fúria.


O brasileiro estava à frente na luta em todos os momentos, esperando Griffin se descuidar em algum instante para encaixar um golpe fatal. E foi assim, foram necessários dois minutos para Shogun acabar com a luta.

O americano tentou golpear e instantaneamente recebeu o contra-ataque do brasileiro, que deixou Forrest desnorteado. Shogun aproveitou o momento favorável e encarou a missão, mandou a luta para o chão e disparou diversos socos diretos em Griffin, nocauteando o seu antigo algoz.

A nova vitória do brazuca mostrou que o lutador ex-campeão ainda tem muito que mostrar no UFC. Além do seu bom desempenho, a torcida ainda quer vê-lo disputando o cinturão, pois o motivou após a vitória gritando: “Oh, o campeão voltou!”.

Veja como foi a luta:



Fotos: Ricardo Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário