segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mais vaias...

A estreia do técnico Adilson Batista no São Paulo não foi das melhores. O empate em 2x2 com o Atlético – GO não agradou a torcida, que acabou vaiando o time a partir da substituição do meia Rivaldo e, principalmente, no fim da partida. Já neste domingo, contra o Vasco, o time também jogou bem, porém, não aproveitou as chances e foi derrotado e as vaias retornaram ao Morumbi.


No banco de reservas estavam as armas dos times. Não as principais, mas as que fariam toda a diferença na partida. Adilson e Ricardo Gomes eram os nomes para arrumar os times rumo à vitória. No retorno do antigo técnico são paulino com a torcida, o treinador levou a melhor sobre seu adversário no campo e no banco de reservas.

Como quase sempre, o anfitrião optou por fazer valer o fator campo e partiu para cima dos cariocas. Fernando Prass entrou em ação logo cedo, acabando com todo tipo de tentativa dos tricolores de abrir o placar. A posse de bola era do time paulista, que comandava o jogo, mas não revertia o domínio para o placar. Nada de gols na etapa inicial.

Na volta o Vasco apostou suas forças no contra ataque, aproveitando o momento não muito bom da defesa são paulina. O resultado não poderia ser melhor. Felipe tocou para Diego Souza e o meia, aproveitando a zaga desajustada do São Paulo, lançou o atacante Eder Luís em velocidade. O camisa onze chegou antes do zagueiro e acertou o lado de dentro da trave esquerda, terminando a sua viagem no canto esquerdo do gol defendido por Ceni.


Mesmo com o gol o São Paulo permaneceu no campo de ataque e as coisas não mudaram. Foram poucas oportunidades, mas todas as chances do São Paulo desperdiçadas. E o ataque do Vasco seguiu mortal. A jogada começou com um passe de calcanhar de Diego Souza para Jumar, que tocou para o Felipe, que devolveu para o volante e foi para a área. O jogador ex-palmeiras foi até a linha de fundo e cruzou para o mesmo Felipe chutar de primeira e colocando no ângulo esquerdo de Rogério. 2x0 Vasco e nada mais.

Mais um resultado negativo para o São Paulo. O empate em casa com o Atlético – GO não foi o melhor resultado, muito menos essa derrota para o Vasco. Em dois jogos foram cinco pontos perdidos em casa, mas o time segue na terceira posição. O Vasco segue subindo na tabela. Já está na quinta posição e é candidato à briga pelo título, pois a vaga na Libertadores está confirmada pelo título na Copa do Brasil.


Foto: Miguel Schincariol / Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário