sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Apostas do Cartola F.C – 30ª rodada

Por Arthur Stabile e João Vitor, de Belo Horizonte. 


Goleiros

Neneca (América)
Valor: C$ 8,56
Média: 6,11
Próximo adversário: Figueirense (Fora)
Aposta de: João Vitor
Comentário: A minha aposta em Neneca se deve ao fato de ser um goleiro que faz muitas defesas difíceis, questão fundamental no Cartola FC. Mesmo quando sofre gols, tira pontuação relativamente altas. Jogando fora de casa, tem grande chance de repetir as atuações anteriores.



Jefferson (Botafogo)
Valor: C$ 15,41
Média: 3,13
Próximo adversário: Atlético-PR (Casa)
Aposta de: João Vitor
Comentário: Jefferson vem se destacando como um dos melhores em sua posição atualmente. Terá um desafio em casa, contra o Furacão e tem grandes chances de sair sem sofrer gols.

Fernando Prass (Vasco)

Valor: C$ 19,98
Média: 6,07
Próximo adversário: Atlético-MR (Casa)
Aposta de: Arthur Stabile
Comentário: Apesar do empate fora de casa contra o Atlético-PR tendo levado dois gols, o goleiro cruzmaltino tem boa média neste ano no Cartola. Jogando em casa, contra o Galo, é uma grande chance do goleiro se recuperar após somar -0,5 pontos na última rodada.



Lateral

Nei (Internacional)
Valor: C$ 12,30
Média: 4,55
Próximo adversário: Avaí (Casa)
Aposta de: João Vitor
Comentário: Nei vem mantendo uma boa média nesse brasileirão. Dono da lateral-direita do Internacional, enfrenta um frágil Avaí no Beira-Rio. As chances de ganhar o bônus de 5 pontos por não sofrer gols são altas.

Fágner (Vasco)

Valor: C$ 11,21
Média: 5,46
Próximo adversário: Atlético-MG (Casa)
Aposta de: João Vitor
Comentário: Fágner é um lateral que rouba bolas (média de 2 por jogo) e também tem qualidade para sair para o ataque e dar assistências (foram 5 até aqui). O Vasco é amplo favorito a sair com a vitória de São Januário e as jogadas pela lateral de Fágner podem ser muito válidas ao time cruzmaltino.



Léo (Santos)
Valor: C$10,65
Média: 2,22
Próximo adversário: Grêmio (Casa)
Aposta de: Arthur Stabile
Comentário: Para quem deseja ganhar algumas cartoletas, Léo é o lateral certo. No último jogo o atleta desvalorizou 2,38 cartoletas e contra o Grêmio, jogando na Vila, pode conquistar algum ‘dinheiro’ para o cofre de quem o escalar.

Fábio Santos (Corinthians)
Valor: 10,04
Média: 4,82
Próximo adversário: Cruzeiro (Fora)
Aposta de: Arthur Stabile
Comentário: Com o péssimo momento vivido pelo time azul de Minas, o Corinthians tem grandes chances de se aproveitar foda de casa. Com bom apoio ofensivo dos laterais, Fábio tem boa possibilidade de ir bem na partida.


Zagueiro

Dedé (Vasco)
Valor: C$ 19,37
Média: 6,86
Próximo adversário: Atlético-MG (Casa)
Aposta de: João Vitor
Comentário: Sinônimo de Cartola FC, não dá para não apostar em Dedé quando o Vasco joga em casa. Excelente opção.


Emerson (Coritiba)
Valor: C$ 9,23
Média: 3,98
Próximo adversário: Bahia (Casa)
Aposta de: João Vitor
Comentário: Jogando em seus domínios, o Coxa já demonstrou que é muito forte. Emerson, uma vez selecionado para a Seleção, é um bom zagueiro e faz parte de uma defesa que pode não sofrer gols. O Bahia, adversário de domingo, não mete muito medo nos defensores paranaenses.


Índio (Internacional)
Valor: C$ 8,09
Média: 3,70
Próximo adversário: Avaí (casa)
Aposta de: Arthur Stabile
Comentário: O zagueiro artilheiro do colorado terá vida fácil pela frente. O fraco Avaí dentro do Beira-Rio é um adversário tranquilo, tanto no ataque, arriscando pouco ofensivamente, quanto na defesa, que é uma mãe para os rivais. Sendo assim, Índio pode se destacar nas duas pontas, seja defendendo ou marcando gols.


Fábio Ferreira (Botafogo)
Valor: C$ 15,27
Média: 4,33
Próximo adversário: Atlético-PR (Casa)
Aposta de: Arthur Stabile
Comentário: Seguindo a mesma lógica do Inter contra o Avaí, o Bota, que briga pelo título, encara um time na zona da degola. Com ataque fraco, o atlético do Paraná levará pouco perigo para o alvinegro carioca.


Meio-campo

Montillo (Cruzeiro)
Valor: C$ 21,54
Média: 6,97
Próximo adversário: Corinthians (Casa)
Aposta de: João Vitor
Comentário: Se o Cruzeiro ainda não está na zona de rebaixamento, o grande responsável por isso é Walter Damián Montillo. O argentino bom de bola terá chances de se destacar contra o Corinthians, clube do qual surgiram boatos de interesse em seu futebol.


Elkeson (Botafogo)
Valor: C$ 18,38
Média: 6,92
Próximo adversário: Atlético-PR (Casa)
Aposta de: João Vitor
Comentário: Elkeson é um dos destaques do Botafogo. Outro que já foi convocado por Mano Menezes, tem no Atlético-PR uma grande chance de manter sua altíssima média de pontos.


Rafinha (Coritiba)
Valor: C$ 10,19
Média: 3,53
Próximo adversário: Bahia (Casa)
Aposta de: João Vitor
Comentário: O rápido Rafinha tem na lenta defesa do Bahia um fator a mais para se destacar, além de jogar em casa, onde o Coritiba já encurralou vários adversários.


Thiago Neves (Flamengo)
Valor: C$25,09
Média: 5,62
Próximo adversário: Ceará (Fora)
Aposta de: Arthur Stabile
Comentário: O maior algoz do rubro-negro no ano não irá ser problema desta vez. Apesar da eliminação na Copa do Brasil e apenas um empate no primeiro turno do Brasileirão, agora a equipe anda mal das pernas e vê o descenso próximo de seus aposentos. Thiago Neves terá a volta de R. Gaúcho, tenho ajuda para se destacar na partida.


Alex (Corinthians)
Valor: 14,92
Média: 5,21
Próximo adversário: Cruzeiro (Fora)
Aposta de: Arthur Stabile
Comentário: Sendo o maestro da equipe ao lado de Danilo, Alex vem atuando bem com o Corinthians junto do apoio do camisa 20. Bom batedor de falta, o meia aparece com grandes chances de ser o homem chave da equipe paulista neste jogo.



Atacante

Fred (Fluminense)
Valor: C$ 20.24
Média: 6,92
Próximo adversário: Palmeiras (Fora)
Aposta de: João Vitor
Comentário: Se o momento do Palmeiras não é nada bom, o que falar do momento de Fred? Na partida anterior, contra o Coxa, foram três gols do camisa 9 do Flu. Tem tudo para marcar também contra o desestruturado Palmeiras no domingo.


Éder Luís (Vasco)
Valor: C$ 14,66
Média: 5,25
Próximo adversário: Atlético-MG (Casa)
Aposta de: João Vitor
Comentário: Éder vem sendo um grande homem para o Vasco nessa temporada. Vide a sua média de pontuação. O atacante vascaíno tem uma motivação a mais no duelo de domingo: Enfrentará seu ex-clube.


Osvaldo (Ceará)
Valor: C$ 10,95
Média: 5,06
Próximo adversário: Flamengo (Casa)
Aposta de: João Vitor
Comentário: O “Vovô” recebe o Mengão em Fortaleza e tem nos pés do arisco Osvaldo a esperança da criação de boas jogadas.


Dagoberto (São Paulo)
Valor: 17,62
Média: 4,60
Próximo adversário: Atlético-GO (Fora)
Aposta de: Arthur Stabile
Comentário: Agora ajudado por Luis Fabiano e Lucas, o sempre contestado Dagoberto poderá ter seu desempenho melhor aproveitado. Se antes, sem os dois, já se destacava, agora com suas presenças poderá ter seu aproveitamento multiplicado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário