quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Estreia para lá de esquecível

O principal motivo da contratação do treinador Leão foi por ele ser um líder turrão e que daria um choque no elenco são paulino. Mas pelo que vimos na estreia do novo treinador, isso ainda não aconteceu. Tendo o placar a seu favor, o time foi encarar o Libertad fora de casa, precisando apenas do empate para passar de fase. Porém, o que trouxe na bagagem foi uma derrota e a eliminação da Sul-Americana.

O time começou sendo pressionado, comum pela situação do adversário. E não demorou muito para estar atrás no placar. Luis Fabiano fez pênalti infantil, tentou argumentar com o juiz e levou o amarelo. Na cobrança, Aquino bateu no meio e fez. A partir daí a equipe brasileira buscou mais a ofensiva, chegando a bater na grave no chute de Piris, mas não conseguia mudar o placar.


Se não conseguia, o Libertad fez o seu papel e ampliou o marcador. Em jogada que começou no lado direito da intermediária, Nuñes, lançado em posição duvidosa, invadiu a área e chutou forte, sem chances para Ceni. 2x0 e nada mais mudou. Não mesmo, pois a arbitragem anulou um gol do São Paulo, marcado de cabeça por Rhodolfo. Depois disso, Ceni sentiu dores e foi substituído por Denis.

Para o próximo jogo do brasileiro, contra o Vasco fora de casa, o novo treinador do tricolor paulista não conta com Dagoberto, suspenso, Luis Fabiano, machucado. Rogério ainda é dúvida, mas não descarta ficar de fora deste jogo. Vida fácil a do Leão. Mal chegou e já tem uma pedreira pela frente.


Foto: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário