sábado, 8 de outubro de 2011

Empate no pior momento possível

Com a vitória da Portuguesa nesta sexta-feira, era obrigatório um bom resultado da Ponte Preta neste sábado, quando enfrentou o Sport em casa, para não deixar o time lusitano disparar. No retorno ao estádio Moisés Lucarelli, o time alvinegro não perdeu, mas deixou escapar uma vitória importante na luta pelo título.

O começo foi bom, parecia que o time conseguiria diminuir a vantagem e permanecer atrás da Lusa. Aos 34 minutos do primeiro o time conseguiu abrir o placar, com Renato Cajá, que aproveitou bobeada do lateral, roubou a bola e seguiu até o gol, marcando o primeiro tento da partida.


Se o lateral bobeou no gol do anfitrião, no segundo tempo o time alvinegro que dormiu. Sem manter o mesmo ritmo ofensivo do começo da partida, a Ponte viu o Sport crescer até conseguir igualar o jogo. Também aos 34 minutos, agora da etapa final, o time pernambucano empatou com Maílson, que entrou em campo pouco antes e invadiu a área para deixar a sua marca. O volante Misael, do Sport, conseguiu ser expulso, mesmo tendo entrado apenas no segundo tempo.

Tendo conquistado 50 pontos até agora (dez a menos que o líder), a Ponte Preta tem pela frente o derby com o Guarani para se manter na luta pelo título da Série B. O Sport também segue firme na briga por uma vaga na Série A da temporada seguinte e enfrenta o Bragantino, adversário direto, dentro de casa na próxima rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário