terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ele vale mais do que Neymar?!

Para variar um pouco a categoria de base do Santos possue mais uma estrela do futuro. Desta vez, o nome a ser lembrado é o de Victor Andrade, garoto promessa de 16 anos e que já vale mais do que a realidade Neymar.

Após sofrer fortes sondagens do Manchester City e Barcelona, o Santos se mexeu e assinou contrato com o jovem, tendo duração de três anos e multa de, acredite, 50 milhões de euros, cinco milhões a mais que o atacante Neymar vale atualmente. Para vendas do exterior este é o valor da multa, já para transferências nacionais o valor é menor, apenas 30 mi de euros.


Diferentemente do atacante do cabelo moicano, a estrela do time Sub-17 alvinegro tem seus direitos econômicos ligados somente ao clube praiano e a sua família (sendo divididos em 80 e 20%, respectivamente), enquanto que o craque de 19 anos tem ligação direta com empresário, sendo ele Wagner Ribeiro.

Victor é artilheiro da equipe das categorias de base, com 13 gols, e além de ter conhecido a infraestrutura do Manchester City a convite de Robinho, seu padrinho no futebol, já jogou no Benfica de Portugal, porém preferiu retornar ao Brasil.


Fotos: Santos FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário