sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Triunfo e Vexame da semana

Triunfo!

Nos últimos anos uma grande rivalidade que foi criada na CHampions League foi entre Real Madrid e Lyon. Quando estava há algum tempo sem passar das oitavas de final, o time espanhol parou na equipe da França e manteve o tabu na competição. No ano seguinte também encarou o Lyon, mas desta vez avançou, sendo eliminado pelo Barcelona. 


Desta vez o time acabou com o fantasma que envolvia a partida. Com grande atuação de Benzema, que sempre joga bem contra o ex-clube, os merengues se aproveitaram da retranca adversária e fizeram placar extenso, terminando 4x0 para os donos da casa. E olha que Cristiano Ronaldo não teve grande atuação, imagine se o português estivesse em tarde inspirada? Seria inda mais complicado para o Lyon.

Assista aos gols do jogo:



Vexame!

Candidato ao título? Depois deste jogo, não mais. AO visitar o Atlético-GO, o São Paulo sabia das dificuldades do jogo, mas nem o mais pessimista pensaria em um resultado tão vergonhoso. Em tarde dos opostos, com os visitantes sem ânimo, o jogo foi facilmente dominado pelo goianiense, sabendo aproveitar as oportunidades claras de gol que teve, emplacando uma bela vitória contra o todo poderoso São Paulo.

O choque foi tamanho que Adilson Batista não suportou o jeb, sendo forçado pela diretoria a abandonar o cargo de treinador do clube. Graças a Rogério Ceni o resultado não foi pior, o vexame poderia ter ido muito além dos 3x0.

Veja como foi a partida:



Foto: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário