sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Triunfo e vexame da semana

Triunfo!

Na corrida pelo título, o Botafogo visitou o Corinthians no Pacaembu. Um jogo difícil e parada dura para o alvinegro carioca. Porém, o time se sobressaiu. Com a escalação inteligente de Caio Jr, que tirou Herrera, colocando Felipe Menezes e melhorando o setor do meio campo da equipe. Elkeson ajudava na ofensiva, mas os que resolveram mesmo foi Loco Abreu e Maicosuel, que fizeram os gols da vitória fora de casa.


Se antes deste jogo o time da estrela solitária já estava firma na briga pelo caneco, agora vencendo o líder Corinthians em São Paulo faz a equipe ganhar mais prestígio nesta reta final.


Vexame!

Se a seleção brasileira não faz bonito dentro de campo, apenas jogando o básico para vencer, um velho conhecido nosso conseguiu fazer pior. Nossos Hermanos forma à Venezuela enfrentar os donos da casa pela 2ª rodada das eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2014. A goleada na estreia animou nossos rivais, entretanto, esqueceram que tinham um tem que vem se fortalecendo com o tempo pela frente.


Se o ataque argentino fez regime de gols, a zaga não. Ela também não fez a diferença a favor do time celeste, pelo contrário. Em cobrança de escanteio a Venezuela chegou ao gol da vitória, com Amorebieta, que cabeceou livre na pequena área.

Foi a primeira vitória do time venezuelano contra a Argentina em toda a história, deixando claro o crescimento técnico do futebol do país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário