terça-feira, 11 de outubro de 2011

Volante João Vitor é agredido por ‘torcedores’ do Palmeiras

Na tarde desta terça-feira, o jogador palmeirense João Vitor foi agredido por ‘torcedores’ do palmeiras enquanto comprava camisas do clube em uma de suas lojas oficiais, localizada no Estádio Palestra Itália. Por volta de quinze agressores se envolveram na confusão e, mesmo com a presença da polícia, ainda tentaram manter as agressões. João Vitor foi levado para o hospital e passa bem.


O jogador havia sido dispensando do treino da tarde por conta de uma lesão e já era desfalque certo para a partida contra o Flamengo nesta quarta-feira, no Engenhão, às 21h50min. Acompanhado do cunhado e de um amigo, o atleta se deslocou então para a loja, para comprar camisas do time, quando foi reconhecido por ‘torcedores’ da equipe e acabaram atacados pelo grupo.

No mesmo instante do tumulto, uma viatura da polícia militar paulista rondava o local e interferiu na confusão. O sargento Antônio Ribeiro Sampaio, que atuou no caso, declarou o seguinte: – Estávamos passando na Rua Turiassu quando nos deparamos com uma briga generalizada, entramos para apartar e percebemos que eles estavam focando em três vítimas. Mesmo protegendo-os, tentavam continuar as agressões. Chamamos reforços e eles (‘torcedores’) sumiram com medo de serem presos.


Depois da confusão, os policiais deslocaram o jogador e seus dois acompanhantes para o CT do Palmeiras na Barra Funda, que se localiza em região próxima a do Estádio Palestra Itália. Com representantes do clube paulista, o jogador foi encaminhado para o hospital e, após o atendimento, foi confirmado que irá registrar a ocorrência no 23º DP, no bairro de Perdizes, na capital paulista. Ninguém foi preso.


Fonte: Globo.com
Fotos: Marcelo Prado



Nenhum comentário:

Postar um comentário